9 de março de 2010

Welcome !

Estou aqui para apresentar os jovens que lideraram estes pensamentos aqui postados.
Meu Deus,que má educação a minha! Meu nome é Ananda (pode ser só Nanda mesmo..),eu(assim como todos autores deste blog),estou no convênio do colégio Ideal.Decidi fazer um post descritivo, para dar o meu ponto de vista sobre as incríveis pessoas que aqui escreverão(Não pouparei ninguém)

Marcela: Mamah é uma pessoa calma, talentosa por natureza.Comecei a conhecê-la melhor depois da redação da Aranha Negra, e percebi como ela tem o Dom da escrita. Este blog é oficialmente idéia dela(Vide o primeiro post), portanto espere dela assuntos extremamente subjetivo-sociais.

Luana: A Lúh é muito meiga e carinhosa.Ela conquistou a todos com sua vozinha aguda.Devo comentar que ela é minha companheira de curso(Queremos cursar Eng. Ambiental), e que é muito mais forte do que eu esperava.Não consigo nem imaginar os tipos de texto que ela irá escrever, mas espero muito dela.

Thiago: O Tíh é misterioso e imensamente companheiro.Usarei as palavras que a professora de redação-Marcela- usou: "Mórbido, crítico e sensível. És escritor!".Esperem temas estranhos dele(e de mim também),estranhamente interessantes.

Miller: Miller é o Nerd-Mor. Inteligentíssimo e de linguagem rebuscada, ele conquistará o coraçãozinho de nossas leitoras(quem sabe de leitores), até mesmo com palavras.Esperem textos inteligentes dele também.

Rafaella: Acho que, de todos nós, ela é a mais forte e a mais doce.Sempre caindo na frente dos outro(e em cima dos outros), ela é motivo de risada certa.Espere dela textos engraçados, mas não duvide de sua capacidade crítico-social.

Ananda: Decididamente, não sou a pessoa mais adequada para falar de mim mesma.Procuro ser o mais engraçada possível, o mais crítica possível, o mais interessante possível(Admito que é difícil na maioria das vezes),sou fã do Luís Fernando Veríssimo e do Edgar Allan Poe(Combinação estranha, não?!), amo livros, música, e meus amigos(como já deixei bem claro a todos).

Deixo bem claro que os outros autores podem dar suas opiniões sobre os outros.Não se reprimam!
Amo todos vocês ♥

5 comentários:

Marcela Santos disse...

Simplesmente, adorei! Muito obrigada pela descrição carinhosa. Diria que a srta tem um talento todo espeacial. Assim como um jeito todo teu de ser... Adoro as combinações de extremos que fazes. Isso, pra mim, é uma forma de buscar equilíbrio.

Que o "Brog" cresça, e nossas opiniões se disseminem! \o

Marcela Santos disse...

P.S.: A ideia surgiu do Thiago. Eu só coloquei o plano em prática =D

eu sou a lenda disse...

o thi e morbido msm...
a mamah(q nome e esse)e linda
o miler desabafa suas briga com algem.
a! todos sao bons

Anônimo disse...

Eu tenho um carinho especial pela marcela.......
Mais todos são bons.
Verdadeiros escritores..............

Antônio disse...

Eu gosto muito da Marcela. Ela é ótima! Como eu disse: ESCRITORA!!!