11 de março de 2010

Mais um dia

O sol apareceu de novo. As nuvens não são mais as mesmas. E o tempo voou nas ondas do infinito, roubando lembranças da infância que já passou, deixando a saudade não recuperada por novas lembranças.
A infância... Ah, sim! Como era bom o tempo em que podiamos correr sem preocupações. Corremos, agora, para não chegarmos atrasados na escola.
Como era divertido o laser no colégio, brincando de 'faz de conta'; este, agora, parece não mais existir. Tanto tempo para tanta coisa. Nem dá tempo de brincar.
E, lá se vai mais um dia. Não brinquei, não corri, não gritei... Mas ganhei mais um dia... O ano de um dia (o dia do seu aniversário).
Marcela,
Estar ao seu lado é, sinceramente, bom. Sinto uma energia diferente, algo difícil de explicar. É como beijar a boca de Deus. É como ouvir a voz do vento soprando em direção ao coração. É como desenhar nas águas do oceano mais profundo, a alma.
Não desejo que você seja feliz, pois já és!
Desejo apenas poder ouvir a melodia das cordas da sua alma, misturada ao som de seu violão (novo).
Você é um milagre.
Você vai ser muito feliz.
Este é o último dia do seu aniversário no último ano de escola. Ano que vem, comemoraremos mais um ano, seu, na faculdade.
O maior presente você já tem, o sonho de não ser igual a tudo o que se vê.
Amo-te. Feliz aniversário!

Thiago Vieira Cruz

3 comentários:

Marcela Santos disse...

Sabe de uma coisa?! Esse foi um dos melhores aniversário que já tive... O Carinho que senti de todos vocês significa muito pra mim =D
Estás certo, Thiago, eu já sou Feliz. Só tenho que saber aproveitar isso da melhor forma possível.
Um beijo... Um abraço ♥

Marcela Santos disse...

Segundo o autor, devo agradecer também aos espíritos amigos... Rsrs!
Então, obrigada!


ILY, T! ♥

Anônimo disse...

Que texto lindo.