26 de março de 2010

Hoje

Por: Marcela Santos


Hoje eu aprendi que apesar de uma noite ruim, você pode acordar, levantar e continuar. Pode seguir com o dia, tentando fazer o melhor que você conseguir. Hoje eu aprendi que, por pior que as coisas pareçam estar, não adianta passar horas e horas reclamando, como se isso fosse fazer alguma diferença.

Hoje eu percebi que, mesmo num dia ruim, você tem a oportunidade de aprender coisas novas. E você tem a oportunidade de viver cada momento, apesar de nem sempre valorizar isso.

7 comentários:

'ℓuαиα ℓєѕѕα disse...

É verdade,às vezes nos colocamos para baixo por causa de algumas coisas e não conseguimos enxergar que podem existir pontos positivos;sempre aprendemos com tudo.Para mim nada na vida é em vão.

Unknown disse...

Concordo.Todo ser humanno passa por turbulências em sua vida.A alguns falta o pão na mesa;a outros,a alegria na alma.Uns lutam para sobreviver-nós.Outros são ricos e abastados,mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade.Somos insubstituíveis e generalisa nossas perspectivas com relação ao futuro.Vamos vencer.

Unknown disse...

Concordo.Todo ser humanno passa por turbulências em sua vida.A alguns falta o pão na mesa;a outros,a alegria na alma.Uns lutam para sobreviver-nós.Outros são ricos e abastados,mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade.Somos insubstituíveis e isso generalisa nossas perspectivas com relação ao futuro.Vamos vencer.

Anônimo disse...

É verdade.
Por mais que se viva, parece que não aprendemos que tudo passa, que algumas marcas ficam, mas sempre existe a possibilidade de sermos mais felizes, mais completos.
Parabéns pelo teu blog.
Abraço
Moon

Tieta Gabriela disse...

A vida só pode ser vivida olhando-se para frente, mas só é compreendida olhando-se para trás... já dizia o poeta...
Gostei do texto Marcela, e vim tbém agradecer seu comentário no meu blog!
Passarei a acompanhar vc por aqui...
Bjinhos!

Pamela disse...

"Mesmo num dia ruim, você tem a oportunidade de aprender coisas novas". Isso é verdade. Amiga, muito bom. Falando coisas que a maioria das pessoas sabem, mas não conseguem ou não querem enchergar, preferem ficar no seu 'mundinho'.
Muito bom ! Adorei. :) Pam

Marcela Santos disse...

Luana, concordo contigo, nada é em vão.
Thiago, acredito que essas turbulências nos ajudarão a vencer.
Moon, Tieta, obrigada por visitarem. Visitarei ambas com mais frequencia.
Pamela, amiga, obrigada! Adorei a homenagem no formspring.

Obrigada a todos pelos comentários ;)
P.S.: Também aceitarei críticas