17 de abril de 2010

Tudo, e nada.

E foi assim... crescendo dentro de tudo. Talvez tenha percebido mas não quis por um fim, ou então estava tão despercebido que cedeu. Não foi criador de universos para "nos" prender a eles, criou para que deles renasça o mundo, sempre. Hoje não foi diferente, mas algo intrigante aconteceu... a descoberta de uma possibilidade... a comunicação entre o ego.
Já não faz parte da minha história tantas estórias, fantasiosas, o circo já fechou, a Alice já acordou, a loira do banheiro já foi esquecida.
Agora não quero mais nada disso. Apenas a verdade! Para ilustrar mais que a minha mente. Imprimir a ilusão do "mundinho", com tudinho aqui para mim, já se foi!
Acordando para dar mais um passo, este em direção ao concreto, pois de abstrato bastam as ideias em uma folha de papel A4.

Um comentário:

Marcela Santos disse...

Às vezes, lutamos por determinado tempo contra o "crescer", por conta do grande n° de mudanças e responsabilidades. Mas, estamos nesse processso a mais tempo do que possamos lembrar... Nós mesmos queremos isso apesar de relutar.
Então, lutamos contra o inevitável.

Somos estranhos... Rsrsrs!