19 de dezembro de 2011

Um bom ano


        Quando o nosso querido chefe de turma disse que foi incrível a química que a turma A teve, todos começaram a rir. É claro!, nenhuma mancada passa em branco entre grandes amigos. E nós, no fundo, sabíamos que ele estava falando nada mais que uma verdade. Formamos laços de amizade e companheirismo dignos de serem mencionados.
            Desde o primeiro dia de aula, todos já estavam em ritmo de altas gargalhadas, apontando um para o outro, mesmo sem que todos se conhecessem, na escolha nada democrática de um representante. Os risos e brincadeiras seguiram daí para cada vez melhor.
            Obviamente, tivemos nossos momentos de estresses. Afinal, o curso, a Universidade, e nós mesmos, temos nossos dias ruins. Isso, porém, faz parte de um algo que nos ajudará a fortalecer laços e compreensões.
            Eu, particularmente, tenho muito a agradecê-los. Em dias que chegava naquele laboratório de anatomia, tão desanimada, encontrava com vocês reunidos e contando piadas, histórias e dando risadas que me alegravam a manhã. Por isso, vocês foram os grandes responsáveis por transformar positivamente muitos dos meus dias.
            A convivência me fez conhecê-los e admirar as personalidades de todos vocês. De cada um de vocês. E, sinceramente, vocês são pessoas maravilhosas.
            É certo que ninguém é perfeito, mas é com suas exatas características reunidas que posso dizer que nós formamos, mais que uma turma, formamos um time perfeito em suas contradições. E dá-lhe Charriot Futebol Clube!

            Obrigada por terem me proporcionado um bom ano! E por, agora, fazerem parte de minha história!

            São todos especiais em meu coração!


Marcela Santos

7 comentários:

Caio Fernando disse...

Marcela, tenho certeza de que seus amigos devem ter muito orgulho de você!
Com certeza, és uma grande figura em pessoa, em seus gestos, em seus carinhos, em sua sinceridade!
Sei que sua turma terá um ótimo futuro em união e torçamos para que a Medicina se mostre como uma aproximação entre o trabalho, aprendizado e unidade entre os integrantes da sua querida turma A.
Que todo percurso seja de ótima alegria e de superações! Afinal, é o que todos devem esperar: na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira!
Boa sorte no caminho!

josé neto disse...

esse texto e uma linda declaracao de gratidao.... mto bonito gostei!!!

Thiago Cruz disse...

Lindinha, aí está mais um belíssimo texto seu! Com certeza, os amigos nos ajudam em momentos diversos que a vida oferece. E é sempre bom poder contar com um abraço, um sorriso ou, simplesmente, um silêncio. O que importa, na realidade, é dominar as "coisas difíceis" dessa passageira existência. Pois não é difícil morrer nesta vida; viver é muito mais difícil! Como disseste, temos decepções, mas brinquemos um pouco com a vida. Pois, paradoxalmente, a vida é muito importante para ser levada a sério. Hehe.
E que fique tudo bem!
Parabéns! Beijos...

Karlla Anjos disse...

Ah, Marcela, sua linda! Pára de ser tão talentosa e tão fofa. =) Não... É sério. A gente que tem muito a te agradecer. Seja pelos mil avisos por mensagens, pelos repasses de emails, por cada música tocada no violão ou pela tua presença. És uma pessoa incrível, e atenciosa, e solidária, e prestativa, e... A nossa turma tem muita sorte de te ter como integrante. Tenho certeza que, só lá na sala, somos 24 pessoas gratas por isso. Imagine quantas mais se somam a se número em relação a todos que te conhecem... Obrigada por isso. A homenagem tá mais do que linda. Um beijo enorme.

Anônimo disse...

gosto de tdas as coisas q a marcela escreve. sinceramnte eu nem sei doq não gostar....
parabeeeenns marcela, e feliz natal!!!

Renato disse...

marcela vc escreve de uma maneira muito particular e mto especial... é por isso q adoro ler os seus textos pois são bem construídos....

Marcela Santos disse...

Que saudade de escrever!