23 de maio de 2010

Nostalgia

Estou sempre pensando em meu futuro; frequentemente, porém, recordo do meu passado, saudosa. Sabe aqueles momentos singulares com pessoas únicas, que passam por nossas vidas deixando as lembranças de bons momentos? Pois é... Eu, felizmente, tenho várias dessas recordações.

Tive uma amiga, já não tão minha amiga, que conheci aos 5 anos de idade (quase 6), na alfabetização (que já nem existe mais). Pense... São 12 anos, quase toda a minha vida. E nós tivemos momentos incríveis juntas, logo no início de nossa adolescência - ou pré-adolescência, como queira chamar.

Fizemos coisas do tipo... Ir ao shopping só com o dinheiro do sorvete; sentar no chão, mortas de fome, na frente da Blockbuster, comendo Cheetos e tomando refrigerante; experimentar roupas na Visão e sair sem comprar nada; passar uma noite em claro com medo de uma ou duas baratas; ver o nascer do Sol nesse mesmo dia, mas pela metade, porque a janela do prédio não nos permitia a vista panorâmica.

Enfim... São típicos momentos engraçados e inocentes, que marcam e ficam registrados como inesquecíveis. E percebo que nunca tive a oportunidade de agradecê-la por ter me proporcionado tudo isso. Por ter tido paciência comigo – eu, que sempre fui medrosa -, por todos os filmes, todas as saídas, todas as risadas, brincadeiras. E por ter sido a minha melhor amiga, naquela época.

Mas, como nunca é tarde, aqui está um pequeno recorte de minhas lembranças, em forma de texto. Apesar de não sermos mais íntimas, ela sempre estará como uma grande companheira, e esses momentos serão estórias para meus filhos - quiçá, meus netos - sempre que for falar de saudade e amizade.




(Marcela Santos)

6 comentários:

Rafa do Vale disse...

lindooooooooooo!!eu tbm sei mas ou menos o que é isso adorei Mamahh!!

Anônimo disse...

A filha que lindo, até chorei..........Você reamente é.......fantástica. Te amo lindona bjs

Marcela Santos disse...

Obrigada! Mas, a senhora é suspeita para falar... rsrs

Amo-te! ♥

edir disse...

q lindas essas crianças.......

Ana Cláudia disse...

e eu adoro esse texto também!

Vinícius disse...

q linda a marcela meu deus!